19 de outubro de 2012

Só a comida?

Se você leu nossa parte dos "Colaboradores" deve ter se perguntado como eu pretendo emagrecer mudando basicamente só a alimentação.
Eu te explico.
Criar um novo hábito, tipo ir malhar, correr, se exercitar e afins é uma coisa difícil de fazer. Precisa de muito mais força de vontade. Mudar a alimentação, pensar no que se come e tal, é bem mais fácil.
Eu acho pelo menos.
Aí eu evito de ficar aquela ideia de: "Ah, como hoje eu malhei horrores posso comer isso ou aquilo."
Só com a mudança na alimentação, pelo menos por enquanto, eu não tenho para onde fugir.
Mas é difícil.

Uma coisa que já aprendi é que eu, realmente, não gosto de refrigerante. Me faz mal, é muito gelado sei lá. Eu não gosto. Mas não entendo porque tomo. Eu não gosto e faço. Isso é muito estranho.
Igual quando lançaram a H2O. Eu detestei. De verdade. hoje tomo com a maior naturalidade. Mesmo ainda não gostando.

Esse é o tipo de questão que aparece quando passamos a observar o que comemos. E não simplesmente engolimos a comida.

Um beijo
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário