23 de outubro de 2012

Almoço #2 - Vera

Olá tudo bem? (RedeTv fellings...)

Xô falar, o Kriko não está escrevendo pois está em semana de provas (mandem energias positivas, ele PRECISA). Mas semana que vem ele volta!

Bom. Vamos ao meu almoço!


Devido o tempo chuvoso e uma certa preguiça pedi um lanche aqui no trabalho.
Segundo o site vem: Peito de peru defumado, ricota com tempero especial, passas, alface e molho de ervas finas na baguete.
Uva passa eu encontrei duas. Literalmente. O alface tinha um pedaço mixuruca e o resto era aquele alface roxo meio amarguinho. Mas estava bom.
E para beber, um chá branco.

Agora, de café da manhã eu tomei isso:





Detalhe para a seta verde na foto do pão. Um pão só é integral de verdade se tem, logo no começo, escrito que a farinha de trigo é INTEGRAL. Geralmente a farinha de trigo integral é o sexto ou sétimo item dos ingredientes. Ou é ENRIQUECIDO com grãos integrais e não FEITO com farinha integral.  Esse foi o único pão que encontrei que é integral de verdade. Pelo menos dos pães mais acessíveis. Fora que ele não tem pedacinhos de nada. Ele é meio adocicado, bem fofinho e macio. 
Esse creme de ricota é o mais puro creme com gosto de isopor. Mentira. Nem é tão ruim assim, mas não tem sal algum. Estou pensando em temperar com um pouco de azeite e sal de ervas. Para ver se dá um tchãn nele. E a barrinha de granola porque eu acho barrinha de cereais muito melada e alpistenta. Fico mascando que nem vaca aquilo... Prefiro algo mais crocante.

Ah! E não, não estou ganhando nada falando dessas marcas. É a mais pura preguiça de "tirar " as marcas.

E vocês?
O que comeram hoje?

Um beijo
V,

Nenhum comentário:

Postar um comentário