17 de outubro de 2012

Diretamente do mundo da lua...

Onde tudo pode acontecer...

Tá, porque eu escrevi isso? Não tenho ideia.

Hoje o post tem vídeos! EEEEEEEEE (aplausos, aplausos).
Vou colocar os dois videos que me fizeram começar a pensar em mudar alguma coisa. Ah! Os dois são meus, ok? E em baixo vai a repercussão que teve num grupo. Assistam tudo. Vocês vão entender!





Aí meu namorado postou o vídeo num grupo de amigos dele. Eis que surge o tal comentário:


Aí eu fiquei passada e respondi:



Resposta (da mesma pessoa anterior):



A partir disso vi que seria uma batalha em vão. Minha resposta foi algo como "Eu te entendo mas não concordo. Como diria meu pai: "Gosto é que nem cú. Cada um tem o seu e acha que o do outro fede".

Foi a partir disso (e de algumas várias outras coisas) que parei para pensar na minha relação com comida.
Veja bem. Eu disse COMIDA. E não meu corpo. Não tenho nada contra meu corpo. Mas cansei de ter gastrite, ficar "empaxada" depois de comer demais, não ter um paladar decente... Enfim.
Meu pensamento de hoje é bem diferente do pensamento do dia do vídeo (sim, eu mudo de ideia rapidamente...). Hoje eu já penso que posso, sim, emagrecer. Mas não sei quanto.

Enfim. Reflitam comigo. O que acham das opiniões desse moço? E o quanto disso é opinião da geral e só eu não sabia?

Um beijo
V.

2 comentários:

  1. gostaria de postar um comentário sobre o que li acima!
    primeiro quem escreveu as bobagens que li..Já é um idiota e babaca e não mereceria nem resposta!!
    Pois é uma pessoa interessada nas "coisas que possuem duas pernas, um peito e vai saber o que mais entre as pernas...e que para mim são conhecidas como p..tas...e aqueles que pensam assim uns idiotas, pois o que tem entre as pernas só NÃO tem o menor valor!! PQ um dia não sobe e no outro vai cair.... e muitas vezes estão com pessoas vesgas e burras e que amanhã serão suas "domésticas" bem no mau sentido!!
    Pessoa como diria LIXO!!
    aliás não deveria esconder a cara do lixo..e mereceria desde já um ATA NOTARIAL! E UM B.O. pq comentário como deste idiota merece um processo! AMPLAMENTE AMPARADO PELA LEI!
    e assim ele ia "dar" outra coisa...se ainda tiver..na cadeia!!
    Pois é..pessoas como essas merecem no mínimo um PROCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veh!! Sobre os comentários, pra mim é puro preconceito mesmo! Pessoas que pensam assim são aquelas crianças maldosas que adoravam fazer o coleguinha se sentir mal pra que ele se sentisse "o fodão" da turma, sabe? Gente sem senso crítico, sem sensibilidade pra entender que o mundo é plural e não do jeito que outras pessoas (midia, moda, etc) impõe e principalmente sem respeito pelos outros, pelo que é diferente dele e por isso se limitam a usar a diversidade como se fosse xingamento. Pra você ter ideia de como a mente dessas pessoas é problemática, distorcida e totalmente sem sentido, eu, mesmo não sendo gorda, já fui chamada de gorda, numa tentativa de ofensa gratuita, por um gay homofóbico! Olha que coisa BIZARRA! Foi uma das situações mais bizarras que já passei, levei um tempo pra digerir porque me chocou muito! Fiquei pensando: O mundo está mais f*** do que eu pensava. Como que pode um cara que provavelmente deve sofrer muito preconceito por ser homossexual, renega aquilo que é numa tentativa de se defender como se ser gay fosse algo "feio", e ainda usa a palavra "gorda" como se esta também fosse ofensa! Olha que coisa mais sem sentido e a meu ver, extremamente TRISTE. Então não se ofenda com os possíveis comentários que fizerem a seu respeito por parte de pessoas perturbadas e muitas vezes mal resolvidas com ela mesmas, razão pela qual elas tentam "descontar" em você essa insatisfação delas com elas mesmas, afinal você, na condição de gorda "não pode ser feliz do jeito que é" na visão limitada delas. É bem doido isso né?! Por isso te dou a maior força pra nessa sua busca por uma vida mais saudável e por fazer aquilo que você acha melhor para si mesma e por não se importar com os outros, principalmente sendo mulher, que é sempre mais cobrada em TUDO, sempre paira sobre nós aquele velho esteriótipo de que somos obrigadas a ser lindas 24h (lindas nos termos impostos por eles, aquela perfeição inexistente e impossível pra qualquer humano como "pessoas photoshop" e não por si só ou pelo que se é), porque apesar de vivermos em grupos sociais, se livrar "do olhar do outro" é fundamental para ser feliz, ser bem sucedido nossas escolhas, seja quais forem e confortável com a gente mesmo. O mundo inteiro pode criticar mas a única pessoa com quem você não pode brigar é com si mesma, o resto é resto! :)

    ResponderExcluir