26 de outubro de 2012

Problemas em ser gordo...


Boa tarde pessoal, vou escrever meu segundo post aqui hoje já que terminou as provas que eu tinha essa semana...\o/


Bom, como assunto desta segunda postagem eu quis pegar algum assunto que todo mundo que é gordo se identifica, que são os 'problemas em ser gordo', é claro que os problemas vão variar de pessoa para pessoa, mas eu vou tentar falar as principais desvantagens de tudo isso...

1º Problema: Roupas
Esse deve ser o primeiro problema quando se tem alguns quilos a mais, vc fica preso as roupas que servem em você e não tem muita escolha em relação a isso, visto que a moda é para os magros (na maioria das vezes).

2º Problema: Exercícios Físicos
Um problema que também atingem nós gordinhos é a dificuldade em conseguir fazer exercícios  cansamos mais rápido  suamos o dobro e isso acaba afetando o nosso psicológico que por vezes acaba preferindo se fechar para esse tipo de coisa para não passar vergonha ou qualquer outra paranoia que nossa cabeça inventa.

3º Problema: Piadas
Não precisa se dizer muito sobre isso, a partir do momento que você é 'um pouco maior' do que as outras pessoas você á vira 'baleia', 'gordão', 'bola', isso para citar os xingamentos mais leves, mas acreditem, com o tempo você começa a encarar essa piada de outra maneira, você não pode deixar isso abalar você  pois é isso que acaba fazendo com que a piada continue, tente entrar na brincadeira e tentar sempre manter o nível da coisa, assim que começar a te ofender deixe isso claro para quem está fazendo isso...

Bom, esses são os principais problemas ao meu ver de ser gordo, eu tenho um problema que me incomoda muito mas que é bem especifico que é o suor excessivo, eu já fui no médico para procurar uma causa para isso mas após vários exames chegamos a conclusão de que a unica causa desse problema é o fato de eu estar acima do peso...=/

E vocês, conseguem dizer mais algum problema de ser gordo?, vale falar por experiencia própria..=D

Até o próximo post...

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário