26 de outubro de 2012

Loucura!

Loucura loucura loucuuuura!

 Desculpem meu desaparecimento! Loucura de eventos aqui! Cometi muitos pecados nesses dois dias. Enter eles um chokito e uma lata de Kuat Zero.
Penitência? Ainda não tenho, mas estou pensando em uma hora de trampolim.
 Tudo começou com o calor. E a falta de qualquer outra bebida no evento que eu estava. Não resisti e bati um prato de estrogonofe com kuat. A comida foi queimada nas 6 horas que fiquei fotografando (por isso nem me culpo). Agora, o kuat, foi de ferrar a vida. Estava a 5 dias já quase sem ingestão de doces.
 Foi tomar uma bomba açucarada que é o refrigerante que a vontade por doces aumentou em mais de OITO MIL porcentos.

Agora é trabalhar para se desintoxicar de novo do doce... Ô coisa difícil viu... Eu estava indo tão bem.

Mas não vou desanimar! Esse fim de semana tem vídeo meu e do Kriko falando sobre ser gordo! E fotos! 

Um beijo
V.

Ps. vai uma foto da Nana (minha gata) decepcionada por eu ter comido doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário