22 de outubro de 2012

Meu almoço!

Oie! Para quem não viu ainda, fiz uma página no face pro blog EEEEEEEEEEE (aplausos, aplausos). =D
Segue o link: FACEBOOK!

Entre, curta e fique de olho nas dicas nutricionais por que compartilharemos por lá!

Mas o post de hoje é diferente. Vou (tentar) postar meu almoço aqui todos os dias. Faço do meu almoço a principal refeição do dia. E é a refeição onde eu tenho mais "regra" para comer (sempre no mesmo horário sem tv por perto).

E o almoço de hoje foooi:

Tchanan!

Purê de batata, salada de alface americana, crespa, rucula, 2 ovos de codorna, 1 azeitona, brócolis, um mini quiche de alho poró (do tamanho de uma empadinha), 1 filé e meio de frango grelhado e um pedaço de peixe empanado (que eu peguei na gula e só porque estava com MUITA vontade de peixe empanado).
E para beber um chá verde.
E não me perguntem porque tem dois conjuntos de talheres na minha bandeja.
Ah! Temperei a salada com azeite e vinagre balsâmico. E menos da metade do saquinho de sal (que tem 1g).

Não é dos mais saudáveis. Mas é melhor do que eu comia antes.

Um beijo.
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário